28/06/2021 às 09h59min - Atualizada em 28/06/2021 às 09h59min

Enfim: Lázaro Barbosa é preso em Goiás

Foram 20 dias de uma de uma caçada que não parecia ter fim. Cerca de 270 policiais envolvidos nas buscas, só que chegou ao fim. Lázaro Barbosa, de 32 anos, foi preso nesta segunda-feira (28), em Goiás. O governador Ronaldo Caiado de Gaiais confirmou a informação.
Condenado por crimes como assassinatos e estupros, o criminosos fugitivo da Justiça era procurado por diversos crimes na Bahia e em Goiás. O bandido também é acusado da morte de quatro pessoas de uma família em Ceilândia, no Distrito Federal, e de um caseiro de uma fazenda no distrito de Girassol, em Goiás.
 
"Acabo de receber neste momento uma informação de todas as equipes que estão na região de Cocalzinho que o Lázaro foi preso".
 
 
"Como eu disse, era questão de tempo até que a nossa polícia, a mais preparada do País, capturasse o assassino Lázaro Barbosa. Parabéns para as nossas forças de segurança. Vocês são motivo de muito orgulho para a nossa gente! Goiás não é Disneylândia de bandido", disse o governador Ronaldo Caiado em uma rede social.
A Secretaria de Segurança Pública (SSP) de Goiás informou que o suspeito deve ser encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) para o exame de corpo de delito e, em seguida, será levado para o presídio de Aparecida de Goiânia, na Região Metropolitana da capital.
 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jornalaurora.com.br/.
Jornal Aurora Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp