27/06/2021 às 21h08min - Atualizada em 27/06/2021 às 21h08min

Sem podar: Árvore causa transtornos a pedestres em Campos

Uma árvore vem incomodando pedestres e moradores, na Rua voluntários da pátria, na mesma calçada da Lojas Americanas, antes de chegar a Rua formosa, em um dos bairros mais movimentados de Campos, a Pelinca. Há tempo moradores pedem a solução do imbróglio.

De acordo com moradores, o problema é recorrente na região e após solicitarem o órgão competente para realizarem poda na árvore, nada foi feito. "Solicitamos a poda, primeira em 10 anos, da pracinha única e muito bela da Av. Pelinca. Uma delas tem que ser retirada, pois a raiz está levantando o pequeno espaço ao seu redor da calçada", explicou uma moradora.

Para um outro morador há risco de acidente." Alguns pedestres passam desapercebidos atingindo alguns galhos da árvore. um senhor bateu com a cabeça na árvore e devido o impacto desmaiou precisando ser hospitalizado. Diariamente tem machucado pessoas. Por sorte ninguém teve ferimentos graves", contou.

Já outro frequentador do local, argumentou que cabe uma avaliação, assim, tomar as medidas corretas." As vezes não precisa tombar a árvore, basta uma outra medida menos radical", explicou pensando no cuidado com o meio ambiente.

 

O espaço é aberto à prefeitura de Campos para comentar o assunto.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jornalaurora.com.br/.
Jornal Aurora Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp