27/06/2021 às 20h18min - Atualizada em 27/06/2021 às 20h18min

Identificada mulher que morreu após ser atropelada em Campos e motorista suspeito do crime é preso

Foi identificada como Silvia Marcia Crespo, de 57 anos, que morreu atropelada na manhã deste domingo (27), na Avenida Alberto Lamego, no Parque Califórnia em Campos. A comerciante Silvia e o marido tinham um estabelecimento de carne seca no bairro da Lapa.

Na hora do acidente, pessoas praticavam caminhada na ciclovia. Testemunhas que presenciaram o trágico acidente informaram que o carro era conduzido pelo motorista e ao lado dele tinha um ocupante. O veículo estava em alta velocidade sentido praias. Em determinado momento, o motorista, que aparentava estar bêbado ou sob efeito de drogas, perdeu o controle da direção do veículo e atingiu a vítima. O marido de Silvia foi atingido de raspão pelo carro, mas por sorte não teve ferimentos.

O Corpo de Bombeiros chegou a ser acionado, porém no momento em que os militares chegaram, a mulher já estava morta.

Ainda de acordo com testemunhas, O motorista que não teve o nome revelado, tentou atropelar outras pessoas que tentavam ajudar Silvia e quase passou por cima do corpo dela.

Ele só não fugiu sentido Centro de Campos, pois o veículo enguiçou próximo à entrada da Portelhinha. Moradores conseguiram detê-lo até a chegada da PM.

 

Ele foi preso em flagrante e levado para a Delegacia do Centro. Já o corpo de Silvia foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) e deverá ser enterrado nesta segunda-feira (28).


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jornalaurora.com.br/.
Jornal Aurora Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp