26/06/2021 às 10h11min - Atualizada em 26/06/2021 às 10h11min

Campos: Obras do Shopping Popular Michel Haddad começarão na próxima segunda-feira

No início da noite desta sexta-feira (25), o prefeito de Campos, Wladimir Garotinho, confirmou a retomada da obra do Shopping Popular Michel Haddad (antigo camelódromo) para a próxima segunda-feira (28). O local era para ter sido entregue em novembro de 2015, mas as obras estavam paralisadas.

“É uma notícia muito importante para os trabalhadores do camelódromo. A obra começa na segunda-feira, a partir das 9h da manhã, e vamos devolver a esses trabalhadores a dignidade que eles tanto merecem e precisam, pois são mais de 500 famílias que dependem do trabalho realizado no Shopping Popular, pessoas que dependem do trabalho naquele local para levar o sustento para suas casas”, declarou o prefeito.
 
Atualmente os permissionários atuam no pavilhão provisório construído no Parque Alberto Sampaio. Com a finalização das obras, eles voltarão a trabalhar na Rua Barão do Amazonas.
 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jornalaurora.com.br/.
Jornal Aurora Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp