25/06/2021 às 13h14min - Atualizada em 25/06/2021 às 13h14min

Após reunião, Mesa Diretora mantém sessões remotas

- Redação
Acom
Câmara Municipal de Campos

A Mesa Diretora da Câmara Municipal de Campos dos Goytacazes se reuniu na tarde desta quinta-feira (24), para deliberar sobre a modalidade de realização das sessões ordinárias. Após a notificação de casos de Covid-19 entre servidores do Legislativo, os encontros passaram a acontecer por meio de sistema remoto desde o dia 08 de junho, com a publicação de Ato Executivo.

"A Mesa Diretora resolveu manter as sessões de forma on-line na última semana que antecede o recesso Legislativo, seguindo o Ato Executivo 0049/2021. Entendemos que ainda é um momento de cautela e de garantia de segurança não apenas dos servidores, mas de toda a população que é atendida pela Casa. Manteremos esse formato como forma de prevenir a propagação do coronavírus e após o recesso regimental a medida será reavaliada", explicou o presidente da Câmara, Fábio Ribeiro (PSD).

De acordo com o Regimento Interno, o recesso parlamentar ocorre entre 1º de e 31 de julho, período em que não são realizadas sessões ordinárias. Porém, a Câmara continua com o expediente administrativo, assim como o trabalho nos gabinetes dos vereadores.

 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jornalaurora.com.br/.
Jornal Aurora Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp