22/06/2021 às 10h33min - Atualizada em 22/06/2021 às 10h33min

Carreata da Educação Municipal de Campos contra a proposta do retorno às aulas presenciais

A categoria da educação municipal de Campos aprovou na última assembleia convocada pelo Sepe Campos (Sindicato Estadual dos Profissionais de Educação do Estado do Rio de Janeiro) a Carreata da Educação Municipal na próxima quinta- feira (24), com concentração às 9 horas da manhã nas imediações da Cidade da Criança, Rua das Palmeiras, saída às 10 horas, percorrendo pontos centrais do município, passando pela sede da prefeitura de Campos até a secretaria de educação.


A Carreata da Educação será uma manifestação contra a proposta da Seeduc de retorno às aulas presenciais antes que todos os profissionais de Educação estejam imunizados com as duas doses da vacina.


Ainda será, uma manifestação pacífica para chamar a atenção do poder público e da população em geral sobre o retorno às aulas presenciais sem que todos os profissionais tenham recebido a segunda dose da vacina.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jornalaurora.com.br/.
Jornal Aurora Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp