22/06/2021 às 08h46min - Atualizada em 22/06/2021 às 08h46min

Após demissões, Wladimir anuncia ex-jogador do Americano para Fundação de Esportes

 O ex-jogador e ex-presidente do Americano, Luciano Viana, foi nomeado presidente da Fundação Municipal de Esportes de Campos. O anúncio foi feito nesta segunda-feira (21) pelo prefeito Wladimir Garotinho, após as demissões em massa de trabalhadores ligados aos vereadores Raphael Thuin e Bruno Vianna.

Luciano substitui Fábio Coboski, que ocupava o cargo desde antes da eleição municipal de 2020, quando o agora vereador Rafael Thuin (PTB) deixou o cargo para participar do pleito.

Em vídeo publicado nas redes sociais, Luciano Viana agradeceu ao prefeito pela oportunidade da nova função. “Agradeço ao prefeito Wladimir pela confiança. É um prazer enorme fazer parte da sua gestão. Vamos fazer com que o esporte em Campos seja cada vez melhor. Como esportista, sempre fui motivado por desafios. Espero poder contribuir com minha experiência e ajudar o esporte de Campos”, disse.

Luciano Viana é campista e atuou como jogador de futebol durante 23 anos, tendo passado por vários clubes, incluindo em Portugal. Começou a carreira nas categorias de base no Goytacaz. Depois, foi emprestado ao Fluminense, ao Santos e ao Americano. Jogou também no Remo-PA, Boavista (POR), Ituano, Vila Nova e Paraná. De volta ao Americano, foi um dos principais nomes da conquista da Taça Guanabara de 2002, superando o Vasco na final. No final da carreira, teve passagens por Santa Cruz e Anapolina, se aposentando em 2007.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp