20/06/2021 às 12h18min - Atualizada em 20/06/2021 às 12h18min

​Grave acidente mata sobrinha de médica de Campos

Um grave acidente entre um carro e um caminhão matou a médica pediatra Larissa Sampaio Peres, de 31 anos, na BR-290, em Cachoeira do Sul (RS), na tarde dessa sexta-feira (18)

- Redação
Um grave acidente entre um carro e um caminhão matou a médica pediatra Larissa Sampaio Peres, de 31 anos, na BR-290, em Cachoeira do Sul (RS), na tarde dessa sexta-feira (18). Larissa é sobrinha e afilhada da médica campista Mirza Sampaio Peres Kury, dona de uma clínica de estética na Avenida Pelinca.

De acordo com familiares, a médica era natural de Alegrete e estava retornando de Porto Alegre, onde nasceu.
A colisão frontal ocorreu entre uma Honda XRV e um caminhão. Além de Larissa, outras duas jovens, de 28 e 34 anos, estavam no carro. Elas estão internadas no Hospital de Caridade e Beneficência, para onde a pediatra também chegou a ser socorrida, mas não resistiu.

Nas redes sociais, Mirza lamentou a morte da sobrinha: “Deus te levou tão cedo!!!Como entender isto Senhor?!Agora nos resta conviver com a dor da sua falta minha competente médica e tão querida sobrinha / afilhada Larissa D Sampaio Peres”.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jornalaurora.com.br/.
Jornal Aurora Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp