20/06/2021 às 12h23min - Atualizada em 20/06/2021 às 12h23min

Portal de Notícias do Grupo Rede Aurora de Comunicação de Campos volta com força total

O Veículo de imprensa, JornalAurora.com.br, pertencente ao Grupo de Comunicação Aurora retornou neste domingo (20)

- Redação
Jornal Aurora
Produção
O Veículo de imprensa, JornalAurora.com.br, pertencente ao Grupo de Comunicação Aurora retornou neste domingo (20). Porém, as novidades não param, no dia 10 de julho as 19h vai acontecer um coquetel de relançamento do jornal que ficou sem funcionar neste período de pandemia. Em entrevista, Germando Santos, Diretor/ Presidente, apontou o sentido de voltar atuante com o veículo de imprensa em toda a região Norte Fluminense e a felicidade de retomar o trabalho.

Em 2020, no início da pandemia, a opção foi congelar o jornal que era tão recente, priorizando aquilo que era mais essencial no trabalho realizado pela Rede Aurora.” Foi uma decisão difícil, porém necessário. Mas, hoje vimos que foi a decisão mais sensata e estamos prontos para voltar a circular as informações de forma definitiva com força total pelo Jornal Aurora”, Germando Santos, Diretor do grupo.

Germando, ainda explica que o coquetel é para registrar este momento tão esperado e importante para todos nós. “Teremos a presença de todos que fazem parte da Rede Aurora bem como suas respectivas famílias, autoridades da nossa cidade e amigos do nosso dia a dia. Será um grande retorno e outro privilégio a volta do nosso jornal”, contou feliz.

O presidente e diretor da empresa ressalta o objetivo do empreendimento. “Levar a informação, cultura, entretenimento, a verdade doa a quem doer. Fortalecer e munir a população de poder. Além da contribuição à sociedade, seguimos em defesa inegociável da democracia, da liberdade de expressão, dos valores de família, da ética, da moral, do respeito ao ser humano e às leis vigentes do nosso País. Tomando como base e fundamento à premissa do artigo 5° da nossa constituição brasileira; em resumo: “TODOS SÃO IGUAIS PERANTE A LEI”, confiante finalizou Germando Santos
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jornalaurora.com.br/.
Jornal Aurora Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp