30/03/2020 às 13h33min - Atualizada em 30/03/2020 às 13h33min

Padre é encontrado agredido e desacordado em Campos

Caso aconteceu na localidade de Santa Maria

Supcom
Reprodução
Na noite do último sábado (28), um padre foi encontrado desacordado com marcas de agressão próximo a casa paroquial na localidade de Santa Maria, em Campos dos Goytacazes, Norte do Estado.

Nofinal da tarde desse domingo (29), a Diocese de Campos informou em nota que o Padre Cláudio Ferreira, havia sido vítima de uma agressão.

Confira a nota:

“A Diocese de Campos informa que o Padre Cláudio Ferreira, que é administrador paroquial da Igreja Santa Maria, no distrito de Santa Maria de Campos, foi de vítima de agressão quando chegava à residência, na noite deste sábado (28/03). Nada foi levado tanto do sacerdote, quanto da casa paroquial. Ele foi socorrido por fiéis, após ser encontrado desacordado, e socorrido para o Hospital Ferreira Machado, no Centro de Campos. Ele ficou em observação na unidade, onde passou por tomografia, onde nada foi constado. Ele foi transferido para um hospital particular. As autoridades de segurança já foram acionadas”


 
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jornalaurora.com.br/.
Jornal Aurora Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp