20/03/2020 às 15h14min - Atualizada em 20/03/2020 às 15h14min

Hospital Ferreira Machado e HGG com visitas restritas

Por prevenção ao contágio pelo coronavirus, os hospitais adotaram restrições nas visitas.

Supcom
Supcom
Por prevenção ao contágio pelo coronavírus, os hospitais públicos de Campos adotaram restrições nas visitas. No Hospital Geral de Guarus (HGG), está possibilitada, somente, a visitação à Unidade de Pacientes Graves (UPG) e Centro de Terapia Intensiva (CTI). Não será possível visitação nos demais setores. Nos locais em que houver visita (UPG e CTI), será realizada em dias alternados, sempre uma pessoa por visita. 

Um parte dos visitantes poderá fazer visita às segundas, quartas e sextas e outra parte às terças, quintas e sábados. Para cada paciente, individualmente, será passado dias específicos de visitação. Um boletim diário também informará o estado de saúde de pacientes que não puderem receber visitação.

Já no Hospital Ferreira Machado (HFM), neste momento, as visitas na UTI ocorrem às segundas, quartas e sextas com um acompanhante. Estão impedidas as visitas ao pronto socorro e clínicas de cada andar. Para familiares que queiram informações sobre os pacientes e seu quadro clínico, assistentes sociais e psicólogos fazem esse trabalho sem que os familiares e amigos do paciente tenham contato com os médicos.
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp