19/03/2020 às 12h36min - Atualizada em 19/03/2020 às 12h36min

Confira a atualização de casos suspeitos em Campos

Suspeitos de contaminação ao coronavírus estão em isolamento domiciliar e aguardam exames de confirmação

Redação
Reprodução
Na noite de ontem (18), a Secretaria Municipal de Saúde por meio da Superintendência de Comunicação da Prefeitura Municipal de Campos dos Goytacazes, no Norte do Estado, informou a atualização dos casos suspeitos no município.

Dos oito casos suspeitos até a presente data, dois apresentaram resultado negativo para o coronavírus, e outros seis aguardam o resultado do Laboratório Central de Saúde Pública Noel Nutels (LACEN-RJ), em isolamento domiciliar.

Vale ressaltar que ao longo da semana várias medidas foram tomadas na cidade, desde o funcionamento comercial onde o maior conglomerado de lojas da cidade, o shopping Boulevard que fechou temporariamente, até o retorno dos médicos da rede pública de saúde após assembléia do sindicato da categoria.

Confira a nota:

Não foi confirmado, até o momento, nenhum caso positivo para coronavírus no município de Campos. De acordo com dados do Departamento de Vigilância em Saúde, até o momento são oito casos suspeitos notificados no município. Destes, dois cujos exames foram realizados em laboratório particular, o resultado deu negativo para COVID-19. Os materiais foram encaminhados ao Laboratório Central de Saúde Pública Noel Nutels (LACEN-RJ). Os seis casos investigados passam bem e estão em isolamento domiciliar.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jornalaurora.com.br/.
Jornal Aurora Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp