16/03/2020 às 14h49min - Atualizada em 16/03/2020 às 14h49min

Eventos são suspensos em Campos por precaução ao coronavírus

Além de tornarem sem efeito por 15 dias, a partir de 13 de março, as autorizações já concedidas, passando a “não autorizados”. Também ficam suspensas as autorizações (nada a opor) de novos eventos.

Supcom
Supcom
A Superintendência de Entretenimento e Lazer informa ao público em geral que estão suspensos inicialmente até o próximo dia 28 de março, no município, todos os eventos, sejam públicos ou privados, que gerem aglomeração. Com base no Decreto Estadual do governador Wilson Witzel sobre o assunto, a intenção é prevenção do contágio e propagação do coronavírus (COVID-19) entre a população. Na última sexta-feira (13), a Prefeitura de Campos publicou, em Diário Oficial, decreto com medidas de prevenção ao coronavírus. 

"Em primeiro lugar estará sempre a preservação de vidas humanas, independente de qualquer outro aspecto, por isso, além de contarmos com a compreensão de todos, também solicitamos a colaboração no respeito às orientações para evitar o contágio e transmissão da doença", destaca o superintendente de Entretenimento e Lazer, Hélio Nahim.

Além de tornarem sem efeito por 15 dias, a partir de 13 de março, as autorizações já concedidas, passando a “não autorizados”, também ficam suspensas as autorizações (nada a opor) de novos eventos solicitados, até determinação em contrário. Os termos do Decreto  Estadual 46.971 e estão afixados na portaria da Superintendência, nos altos da Rodoviária Roberto Silveira - explicou Fabiano Gomes, superintendente adjunto de Entretenimento e Lazer. 

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jornalaurora.com.br/.
Jornal Aurora Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp