11/03/2020 às 15h54min - Atualizada em 11/03/2020 às 15h54min

Pré-candidatos: Programa “Nos Bastidores da Política” recebe Rogério Barcellos e Pedro Campanelli

Programa da Rede Aurora de Comunicação é comandado por Edmar Ptak e vai ao ar toda terça sempre às 20 horas.

Redação
Reprodução
Nesta terça-feira (10), foi ao ar mais um programa “Nos Bastidores da Política”, sob o comando de Edmar Ptak, com a participação do pré-candidato a prefeito, Rogério Barcellos (PMB) e o pré-candidato a vereador, Pedro Campanelli (PDT), para abordar o tema 'Enfim Rodrigo Barcellar abandona Caio', junto com os comentaristas. 

Durante todo o programa foram comentados assuntos relacionados ao cenário político de Campos, como: a queda do barril do petróleo, falta de gestão do governo Rafael Diniz, 'Venda do Futuro', futuro da cidade, dentre outros.

Também foi abordado o gasto na saúde de Campos, que ultrapassa R$ 820 milhões na atual gestão do secretário de saúde, Abdu Neme. "A CPI da saúde é urgente".

"Remédio não chega na sua totalidade, fraldas, tudo isso acontece há muito tempo. Nós temos que ter uma fiscalização do povo. Porque, o problema é que licita, mas não chega.", afirmou Rogério Barcellos. 

Durante a programação, também foi comentado sobre o polêmico assunto do pagamento dos RPA's, e os funcionários que não trabalham, mas recebem. Além, das nomeações e exonerações para cargos de confianças (DAS).

Através de comentários na Live da página oficial da Rádio Aurora, interespectadores puderam interagir e discutir sobre o cenário político da cidade. 

Os pré-candidatos Rogério Barcellos e Pedro Campanelli aproveitaram a programação para expor as perspectivas para as eleições do município. 

Para asssitir o programa na íntegra
clique aqui ou assista através das plataformas digitais da Rede Aurora. 


 
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jornalaurora.com.br/.
Jornal Aurora Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp