10/03/2020 às 16h18min - Atualizada em 10/03/2020 às 16h18min

Polícia realiza operação para retirada de barricadas em comunidade de Campos

A ação aconteceu nos acessos pela Avenida São Fidélis e pela Rua Conselheiro José Fernandes com Rua Elói Ornellas, na comunidade da Baleeira.

Redação
Divulgação/PM
Policiais Militares do 8º BPM realizaram uma operação na manhã desta terça-feira (10), para a retirada de barricadas na Comunidade da Baleeira, em Campos dos Goytacazes. 

A ação aconteceu nos acessos pela Avenida São Fidélis e pela Rua Conselheiro José Fernandes com Rua Elói Ornellas. Segundo a PM, essa retirada representa um direito previsto na Constituição Federal, que é o direito de ir e vir, bem como de promover a sensação de segurança dos cidadãos de bem de toda comunidade.

Uma retroescavadeira foi utilizada para a retirada dos obstáculos, que eram feitos com pedras. Nenhum suspeito foi preso na ação.

"Sabemos que essa luta é diária e não mediremos esforços para retirar toda e qualquer barreira ou ação que represente desconforto ou perigo à nossa sociedade, bem como aos muitos trabalhadores que não compactuam com essas atitudes.", divulgou o 8º BPM nas redes sociais. 

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jornalaurora.com.br/.
Jornal Aurora Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp