02/03/2020 às 16h28min - Atualizada em 04/03/2020 às 08h00min

Prefeitura de Rio das Ostras divulga nota oficila sobre Coronavírus

O caso registrado com suspeita de infecção pelo Covid-19 no município de Macaé é de uma pessoa que mora em Rio das Ostras.

Ascom
Reprodução
A Prefeitura de Rio das Ostras esclarece que, dentre os casos suspeitos de Coronavírus informados pela Secretaria de Estado de Saúde do Rio de Janeiro, o caso registrado com suspeita de infecção pelo Covid-19 no município de Macaé é de uma pessoa que mora em Rio das Ostras. O caso está sendo monitorado e ainda aguarda a confirmação da própria Secretaria de Estado.

Em Rio das Ostras, profissionais da Saúde estão realizando treinamento para um Plano de Contingência ao Coronavírus, com destaque para assuntos importantes como plano de atendimento, organização dos serviços, protocolo de diagnóstico e a necessidade de rastrear, precocemente, qualquer caso suspeito do coronavírus e outras doenças, para que os profissionais sigam em alerta quanto ao manejo clínico desses pacientes.

Diante da circulação em massa de fake news a respeito do coronavírus é importante frisar que a população fique atenta as informações e dados oficiais da Secretaria de Estado de Saúde do Rio de Janeiro e também da Prefeitura de Rio das Ostras.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jornalaurora.com.br/.
Jornal Aurora Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp