02/03/2020 às 16h15min - Atualizada em 02/03/2020 às 16h15min

Semana começa com 776 vagas de emprego em Campos, Macaé e Rio das Ostras

Em Campos estão disponíveis vagas para auxiliar de serviços gerais, gerente de transporte, motoboy, entre outros.

Redação
Reprodução
As Agências de Trabalho estão com vagas de emprego abertas para Campos, Macaé e Rio das Ostras. No total, são 776 vagas. 

Em Campos, os interessados podem se dirigir até o Espaço da Oportunidade, localizado na Rodoviária Roberto Silveira, no Centro ou entrar em contato pelo número (22) 981751106.

Em Macaé, o cadastro dos trabalhadores que estão em busca de emprego pode ser efetuado presencialmente na Secretaria Adjunta de Trabalho e Renda, na Rodovia Amaral Peixoto, na Barra de Macaé, de 08h30 às 17h.

Já em Rio das Ostras, os interessados devem comparecer no Centro de Cidadania, na Rua das Casuarinas, 595, no bairro Âncora, das 08 às 17 horas, de segunda a sexta-feira ou entrar em contato pelo telefone (22) 2771-6413.

Confira as vagas disponíveis:

Campos

Em Campos estão disponíveis 18 vagas para: auxiliar de serviços gerais, gerente de transporte, motoboy, pintor de obras, professor de curso de farmárcia, técnico em automação, topógrafo e vendedor externo.

Macaé

Biomédico, analista de sistemas, bombeiro hidráulico e chefe de cozinha offshore são algumas das 716 vagas de emprego abertas em empresas parceiras da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Trabalho e Renda neste início de semana. Há vagas também para técnico em instrumentação, engenheiro elétrico e eletricista de força e controle.

Para verificar as possibilidades semanais, o trabalhador deve entrar no portal da Prefeitura de Macaé, clicar em "Empregos", no lado esquerdo da página e em "Consultar vagas de emprego". Também na aba de "Empregos", o profissional pode se inscrever, passando a fazer parte do banco de dados da secretaria. Empresários podem cadastrar quais qualificações de funcionários precisam. A partir destes dois tipos de dados, a secretaria cruza as informações.


Clique e confira a listagem completa.

Rio das Ostras

Em Rio das Ostras estão disponíveis 42 vagas para: auxiliar de logística pessoal, borracheiro, corretor de imóveis, cozinheiro, dentista, eletricista automotivo, estágio em arquitetura, estágio em design gáfico, estágio em técnico em segurança do trabalho, estágio em técnico em transações imobiliárias, farmacêutico, gerente de loja, inspetor de END, lanterneiro, manicure, mecânico de automóvel, mecânico diesele, motorista, padeiro, pintor automotivo, polidor automotivo, projetista 3D, técnico em smartphone e técnico em refrigeração. 

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jornalaurora.com.br/.
Jornal Aurora Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp