28/02/2020 às 12h46min - Atualizada em 28/02/2020 às 12h46min
Família feita refém e jovem morto a tiros em Guarus
Crime aconteceu no começo desta sexta, no Parque Santa Helena
Redação
Reprodução Na madrugada desta sexta-feira (28), uma casa foi invadida e uma família rendida em Guarus, Campos dos Goytacazes, no Norte do Estado.
O caso aconteceu na Rua 1, no bairro Parque Santa Helena em uma comunidade conhecida como Sapo II. Segundo a Polícia Militar, dois homens invadiram a residência à procura de Lucas Delfino Alves, que foi executado assim que chegou à casa.
A região é dominada por uma facção criminosa ligada ao tráfico de drogas. O jovem de apenas 19 anos de idade foi atingido no tórax e no braço, ainda sendo socorrido e levado para o Hospital Ferreira Machado (HFM), mas não resistindo aos ferimentos e vindo a óbito.
Os dois homens, um com 20 anos e outro com 27 anos de idade, que foragiram após os disparos, foram identificados e um deles preso durante um cerco da Polícia e confessando o crime depois de ser reconhecido pelos feitos reféns.
O caso foi registrado na 146ª Delegacia de Polícia de Guarus, que ainda investiga e segue com buscas ao segundo acusado do crime.