24/02/2020 às 14h30min - Atualizada em 24/02/2020 às 14h30min

Homens são assassinados em pontos distintos de Campos

Em um dos casos, a vítima foi encontrado com os pés e mãos amarradas.

Redação
Reprodução
Dois homicídios foram registrados na noite deste domingo (23), em Campos dos Goytacazes, no Norte Fluminense. O primeiro caso aconteceu no bairro Fundão, no subdistrito de Guarus.

Segundo a PM, o crime aconteceu na Rua Ranulfo Matos Fernandes. A vítima, que não teve identidade revelada, foi encontrada com perfurações de tiro na cabeça, além, de estar com os pés e mãos amarradas. 

Ainda não há informações sobre a autoria e motivação do crime.  O crime está sendo investigado pela Delegacia de Guarus.

O segundo homicídio aconteceu na Avenida Atlântica, na Praia do Farol de São Thomé. O homem, identificado como Lucas Benvindo Neto, foi baleado em frente a um quiosque. Ele chegou a ser levado para o posto de saúde da praia, mas não resistiu aos ferimentos. 

Segundo a PM, a vítima possuía antecedentes criminais. Um dos suspeitos foi detido.  O caso foi registrado na Delegacia do Centro.

Os dois corpos foram levados para o Instituto Médico Legal (IML) de Campos. 

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jornalaurora.com.br/.
Jornal Aurora Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp