23/02/2020 às 14h00min - Atualizada em 23/02/2020 às 14h00min

Tentativa de homicídio e um morto em Guarus

Crimes aconteceram em dois pontos diferentes do subdistrito

Redação
Reprodução
Nesse sábado (22), um homem foi morto a tiros e outro foi baleado durante uma tentativa de homicídio em Guarus, subdistrito de Campos dos Goytacazes, Norte do Estado.

A tentativa de homicídio aconteceu na Rua José Luiz de Freitas, no bairro Parque Santa Clara, em um local conhecido como ‘casinhas’. Segundo a Polícia Militar, a vítima é moradora de Osasco na grande São Paulo, e está em Campos há uma semana sendo baleada já por duas vezes ao tentar comprar drogas em um local dominado por outra facção.

Na primeira tentativa ele pediu socorro no Hospital Geral de Guarus (HGG) sendo transferido posteriormente para o Hospital Ferreira Machado (HFM).

Já o homicídio aconteceu na Rua 20 de Março, no bairro Parque Santa Rosa, em um local conhecido como Vista Chinesa. E de acordo com a Polícia Militar, um homem ainda não identificado foi atingido por disparos de pistola e nenhum suspeito foi localizado.

O corpo foi removido ara o Instituto Médico Legal e os crimes registrados na 146ª Delegacia de Polícia de Guarus.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jornalaurora.com.br/.
Jornal Aurora Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp