21/02/2020 às 13h00min - Atualizada em 21/02/2020 às 13h00min

Drogas apreendidas e um jovem preso durante ação de combate ao tráfico de drogas em SJB

527 pinos de cocaína foram apreendidos durante ação da PM em SJB, que também apreendeu drogas em Guarus

Redação
Divulgação/PM
Na tarde de ontem (20), uma ação da Polícia Militar apreendeu drogas e prendeu um homem após uma tentativa de suborno em São João da Barra, no Norte do Estado.

A ação da PM aconteceu na Rua Santo Amaro em uma comunidade conhecida como Telê Santana, em Grussaí. E segundo a PM a ação aconteceu após denúncias de que um homem estaria utilizando um terreno baldio para guardar drogas, e ao chegar ao local, o homem conseguiu foragir no momento em que retirava o material, deixando para trás 21 pinos de cocaína e duas buchas de maconha.

Já em outro momento, a PM retornou em outro ponto da comunidade conhecido como ‘matinha’, um jovem de 22 anos foi preso comercializando as drogas e após subornar os agentes oferecendo o valor de R$ 30 mil para ir embora.

Foram apreendidos 527 pinos de cocaína, R$ 542 em espécie, um relógio, um anel e um celular, e todo material foi levado para a 145ª Delegacia de Polícia de SJB, para o jovem também foi encaminhado e o caso registrado.

PM também apreende drogas em Guarus

Também nessa quinta-feira (20), durante uma ação da Polícia Militar drogas foram apreendidas em Guarus, subdistrito de Campos dos Goytacazes, no Norte do Estado.

A apreensão aconteceu na Rua Acir Belo de Campos, no Parque Alvorada, e segundo a PM após denúncia agentes foram ao local, onde foram encontrados 12 pinos de cocaína e três buchas de maconha em uma casa. Nenhum suspeito foi localizado.

A droga foi encaminhada para a 146ª Delegacia de Guarus, onde o caso foi registrado.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp