16/04/2019 às 17h57min - Atualizada em 16/04/2019 às 17h57min

Servidores municipais de Campos marcam assembleia para discutir melhores condições de trabalho

Desde 2016 o Siprosep vem apresentando propostas à Prefeitura para a valorização da categoria

Bianca Azevedo/Jornal Aurora
Divulgação
Para debater melhores condições de trabalho e evitar uma possível paralisação dos serviços nas repartições municipais que será realizada na tarde desta quarta-feira (17), por volta das 17h, uma nova assembleia geral extraordinária. A pauta de reivindicações ocorrerá na sede do Sindicado dos Professores e Servidores Públicos Municipais (Siprosep), na Avenida José Alves de Azevedo, no Centro de Campos. 
 
Por telefone, o diretor adjunto do Siprosep, Bira Santiago, disse que os servidores públicos municipais estão reivindicando 15% no reajuste salarial, a reativação do plano de saúde, o fim do teto limitador para concessão de auxílio alimentação, a complementação previdenciária e o vale transporte. 
 
A categoria também busca melhorias na revisão das letras do Plano de Cargos Carreiras e Salários (PCCS), auxílio alimentação de R$ 400,00 e complementação previdenciário para os aposentados no valor de R$ 400,00. 
 
Além das reivindicações, os servidores ainda vão analisar o posicionamento do Prefeito Rafael Diniz sobre as exigências apresentadas. E, caso nenhuma proposta seja aceita, os funcionários vão discutir sobre uma o inicio de uma possível greve no dia 02 de maio. 

Atualmente 20 mil trabalhadores fazem parte do quadro de servidores públicos da cidade de Campos e desde 2016 o Siprosep vem apresentando propostas à Prefeitura para a valorização da categoria.

O Jornal Aurora aguarda nota da Prefeitura sobre as reinvindicações apresentadas.

 

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jornalaurora.com.br/.
Jornal Aurora Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp