18/02/2020 às 13h45min - Atualizada em 19/02/2020 às 08h00min

Câmara de SJB abre os trabalhos legislativos de 2020

O presidente da Casa, Aluizio Siqueira, enviou um requerimento solicitando ao Banco Itaú que mantenha o atendimento nos caixas eletrônicos no período do Carnaval.

Ascom
Ascom
A primeira sessão de 2020 da Câmara de São João da Barra foi realizada na manhã desta terça-feira (18), marcando a abertura dos trabalhos legislativos, após o recesso parlamentar. E começou com um requerimento do presidente da Casa, Aluizio Siqueira, solicitando ao Banco Itaú que mantenha o atendimento nos caixas eletrônicos no período do Carnaval.

É que no ano anterior, o Itaú colocou tapumes fechando o entorno da agência, que fica na Avenida Joaquim Thomaz de Aquino Filho, onde o ocorre o desfile carnavalesco. E essa medida impossibilitou os correntistas de utilizarem os caixas eletrônicos, causando transtornos e muita reclamação. “Fizemos até uma moção de repúdio na época, pois fomos pegos de surpresa com essa atitude do banco”, lembra Aluizio.  

Ainda para a Sede do município, o vereador Alex Firme solicitou a reforma do ginásio de esportes Arlindo Aquino e a urbanização da beira rio com a construção do Cais do Porto do Graça. Já para a praia do Açu, Franquis Arêas fez duas indicações: construção de uma praça e reforma/nivelamento em paralelos das ruas. “Eu soube que a Prefeitura está sem calceteiro, mas, que se dê um jeito de resolver logo esse problema, pois tem motorista preferindo andar em estrada de chão para não correr risco de passar nos buracos e bater o motor do carro”.

Por meio de requerimento verbal, o vereador Ronaldo Gomes solicitou à Secretaria de Obras que efetue o serviço de reparo em todas as vias públicas do município, que se encontram danificadas. Segundo ele, a matéria-prima foi licitada e já chegou. O único vereador que faltou à sessão foi Eziel Pedro da Silva, devido a um problema de saúde, justificado em plenário.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jornalaurora.com.br/.
Jornal Aurora Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp