13/02/2020 às 17h16min - Atualizada em 13/02/2020 às 17h16min

Sargento da PM morre em confronto com traficantes em Arraial do Cabo

Ricardo lotado no 25º Batalhão de Polícia Militar (BPM) de Cabo Frio e estava na corporação desde 2002. Ele deixa um filho.

Redação
Reprodução
Um policial militar de 40 anos, identificado como Ricardo Oliveira dos Santos, foi morto durante um confronto com traficantes na noite de quarta-feira (12), no distrito de Figueira, em Arraial do Cabo, na Região dos Lagos. Segundo a PM, policiais realizavam uma operação para prender um traficante,identificado com Hemerson Silveira.

O caso ocorreu após policiais receberem denúncia com a localização do suspeito. De acordo com a PM, militares foram ao local e montaram um cerco tática, momento em que ocorreu uma troca de tiros.

O Sargento foi atingido no peito. Ele chegou a ser levado para o pronto-socorro da região, mas não resistiu e morreu na unidade.

O policial era lotado no 25º Batalhão de Polícia Militar (BPM) de Cabo Frio e estava na corporação desde 2002. Ele deixa um filho.  Nas redes sociais, o 25º BPM lamentou a morte do sargento.

O sepultamento de Ricardo aconteceu nesta quinta-feira (13), no cemitério municipal de Araruama. 

O traficante Hemerson Silveira, alvo da operação, possui oito mandados de prisão em aberto e 19 anotações criminais. Ele é apontado como chefe do tráfico na localidade e também nos bairros Sabiá, Caiçara e Parque das Graças.O suspeito continua foragido.

O caso foi registrado na Delegacia de Arraial do Cabo.



Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jornalaurora.com.br/.
Jornal Aurora Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp