13/02/2020 às 15h51min - Atualizada em 13/02/2020 às 15h51min

Três homens são presos em operação da polícia em SJB

Grande quantidade de droga e material do tráfico foram apreendidos.

Ascom
Divulgação
Uma operação para cumprimento de mandados de busca e apreensão em Atafona, comanda pela 145ª Delegacia de Polícia Civil com o apoio da 5ª Companhia de Polícia Militar e da Secretaria Municipal de Segurança Pública, resultou na prisão de três suspeitos e apreensão de material utilizado para tráfico de drogas, na manhã dessa quinta-feira (13), na rua João Pereira, Vila Esperança.

A ação contou diretamente com a participação do secretário de Segurança Pública, Anderson Campinho, que direcionou ainda um efetivo da Guarda Civil Municipal para coordenação do trânsito no local e do Programa de Integração na Segurança ( Proeis) para patrulhamento nas ruas adjacentes da operação deflagrada.

“O trabalho integrado das forças de segurança tem sido fundamental para combater a criminalidade e continuaremos atuando dessa forma”, disse Campinho, ressaltando a importância desse tipo de ação para desarticular o tráfico de drogas no município, sobretudo nesse período que antecede o carnaval.

No material apreendido constava: 129 buchas de maconha, 1 tablete com 170,7 g de maconha, 24 pinos de cocaína, 97,8 g de cocaína, 44 pedras de crack, 1 pedra média de crack, 1 balança de precisão, 18 munições calibre 38, 4 rádios walk talk, 2 rádios de comunicação com 1 base, aproximadamente 3 mil pinos vazios,  vasto material para endolação, 7 aparelhos celulares e dinheiro em espécie a contabilizar.

Participaram da operação o delegado da 145ª DP, Rodolfo Maravilha Franco da Silva, e equipe. Já da Polícia Militar, o subtenente Geydio; terceiro-sargento Caio; cabos Gilberto e Cleyverton; segundo-sargentos Batista, Washington, Rogério, Nascimento; e o primeiro-sargento Almeida.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jornalaurora.com.br/.
Jornal Aurora Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp