13/02/2020 às 12h40min - Atualizada em 14/02/2020 às 08h00min

Quadro “Nos Bastidores da Câmara” vai ao ar no programa “A Voz de Campos” recebendo Jonathan Paes nesta quinta (13)

Em meio aos diversos assuntos relacionados ao município, Jonathan Paes declara-se pré candidato à Prefeitura de Campos

Redação
Rádio Aurora
O programa "A Voz de Campos" desta quinta-feira (13), com a apresentação de Germando Santos, recebeu nos estúdios da Rede Aurora Jonathan Paes no quadro “Nos bastidores da Câmara”, para abordar os temas polêmicos de todo o cenário político de Campos, junto com a participação especial de JC Cordeiro. 

Após cumprimentar a bancada e aos ouvintes, Jonathan e JC Cordeiro comentaram sobre pautas referentes ao transporte público de Campos e a rede pública de saúde.

“A gente consegue entender que de uma hora pra outra o que se tornou alternativo se tornou algo necessário, e as vans dominaram o sistema se tornando um desconforto para a população, virando uma bagunça generalizada na cidade”, contou Jonathan se referindo ao transporte público da cidade, e completando dizendo que na opinião dele deveria ser mantido no modelo anterior, porém de forma organizada.

Em seguida, Jonathan Paes comentou sobre algumas possíveis alternativas para velhos problemas no município.

A crise financeira vivida pela Prefeitura da cidade também foi comentada, e logo, alternativas para a saída da dependência da participação especial nos royalties do petróleo. Abismo que Campos mergulhou desde o início da exploração de petróleo em seu litoral, levando a degradação de outras fontes de arrecadação.

Ao final do programa, Jonathan Paes declarou-se pré candidato a prefeito de Campos pelo partido Rede Sustentabilidade ao lado do Dr. Constantino Ferreira como vice.

Para assistir o programa completo, basta acessar o link: Clique aqui!

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jornalaurora.com.br/.
Jornal Aurora Publicidade 1200x90