11/02/2020 às 14h08min - Atualizada em 11/02/2020 às 14h08min

Polícia apreende cerca de 30 kg de maconha e armas em Campos

A apreensão aconteceu no bairro Vila Manhães e os suspeitos foram levados para a Delegacia do Centro.

Redação
Divulgação
Uma ação conjunta das polícias civis e militares resultou na apreensão de mais de 30 quilos de maconha na manhã desta terça-feira (11), no bairro Vila Manhães, em Campos dos Goytacazes. 

A apreensão ocorreu após denúncia de que uma residência na Rua 21 estaria sendo utilizada para tráfico e esconderijo de material entorpecente. Segundo a PM, militares foram ao local e durante buscas encontraram, aproximadamente, 30 kg de maconha, duas pistolas, um carregador de fuzil 5.56, balanças de precisão, munições de calibres variados e material para endolação. 

De acordo com a corporação, o homem que estava na casa informou que o material era de propiedade de outro homem de 39 anos, identificado como P.V.S.F., que após buscas, foi encontrado próximo a residência, dentro de um veículo VW/Voyage prata. Ele já possuí anotação criminal por tráfico de drogas, posse e porte de arma de fogo.

Um terceiro suspeito foi localizado com um revólver calibre 38, que estava dentro de uma mochila, e munições variadas dentro de um balde. 

Todos os envolvidos foram levados para a Delegacia do Centro. 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jornalaurora.com.br/.
Jornal Aurora Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp