10/02/2020 às 09h49min - Atualizada em 10/02/2020 às 09h49min

Adolescente é apreendido suspeito de participar de homicídio em SFI

Crime aconteceu no dia 19 de janeiro em São Francisco de Itabapoana. Menor, de 16 anos, é o quarto e último suspeito de envolvimento no crime e foi encontrado na madrugada deste domingo (9) em Guaxindiba

G1
Reprodução
Foi apreendido na madrugada desse domingo (9) em São Francisco de Itabapoana, Norte do Estado, um adolescente suspeito de envolvimento na morte de um homem na praia de Santa Clara. O crime aconteceu no dia 19 de janeiro na Avenida Atlântica, uma movimentada via de acesso à Praia de Santa Clara.

O menor, de 16 anos, foi encontrado na Avenida Campista, na praia de Guaxindiba. De acordo com Polícia Militar, ele foi levado para a 147ª Delegacia de Polícia.

No dia do crime, um homem abriu fogo na avenida e deixou um homem morto no local e outras oito pessoas feridas. Uma delas, uma mulher de 47 anos, que ficou em estado grave e foi levada para o Hospital Ferreira Machado, em Campos.

O atirador e outros dois suspeitos foram detidos no mesmo dia. Já o adolescente conseguiu fugir e estava foragido até a noite deste sábado. Ele era o último suspeito que faltava ser encontrado.

A Justiça emitiu um mandado de busca e apreensão contra o menor e os policiais o encontraram em Guaxindiba. A ocorrência teve início por volta das 00h50 deste domingo, segundo a PM.

Relembre o caso

Um atirador abriu fogo deixando um morto e oito pessoas feridas, sendo uma em estado grave, na Avenida Atlântica, uma movimentada via de acesso à Praia de Santa Clara, em São Francisco de Itabapoana, no Norte Fluminense.

Os tiros, segundo a Polícia Militar, partiram de uma pistola 9 mm modificada para disparar como uma metralhadora. Algumas vítimas, ainda segundo a PM, estavam a 30 metros de distância. Imagens mostram o momento da ação, em frente a um bar, na noite de domingo (19 de janeiro).

O homem se aproxima e dispara diversas vezes contra o alvo, um rapaz de 28 anos, que caminhava pela calçada. Ele, que não teve a identidade divulgada pela polícia, morreu no local.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jornalaurora.com.br/.
Jornal Aurora Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp