06/02/2020 às 16h56min - Atualizada em 07/02/2020 às 08h00min

PM apreende grande quantidade de cocaína em pontos distintos de Itaperuna

Nenhum suspeito foi preso nos dois casos.

Redação
Divulgação/PM
A Polícia Militar do 29º BPM apreendeu drogas em dois pontos distintos na quarta-feira (05), em Itaperuna, no Noroeste Fluminense. Nenhum suspeito foi preso nos casos. 

O primeiro aconteceu no bairro Castelo. Segundo a PM, policiais receberam informações de que homens ligados ao tráfico teriam enterrado drogas na Rua Francisco Severiano Ribeiro. Militares foram ao local e após buscas encontraram uma sacola contendo 200 pinos de cocaína. 

Já a segunda apreensão ocorreu no bairro Aeroporto. Militares informaram que em incursão pelo Morro da Faca, com objetivo de coibir o tráfico de drogas e identificar envolvidos, realizaram buscas e vasculhamento nos becos e terrenos. 

De acordo com a corporação, a equipe encontrou em um terreno na Rua Tenente José Pilar 12 cargas de entorpecentes, contendo 632 papelotes de cocaína, totalizando 358 gramas da droga. Um prejuízo de R$ 9.360,00 para o tráfico.

Os dois casos foram registrados na Delegacia de Itaperuna. 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jornalaurora.com.br/.
Jornal Aurora Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp