04/02/2020 às 09h33min - Atualizada em 04/02/2020 às 09h33min

PM liberta jovem após captura por facção criminosa

O caso aconteceu em Guarus, e ela chegou ter a cabeça raspada na captura ordenada pelo ex-marido

Redação
Reprodução
Na madrugada desta terça-feira (4), uma jovem foi resgatada pela Polícia Militar após ter sido capturada por integrantes de uma facção criminosa em Guarus, subdistrito de Campos dos Goytacazes, Norte do Estado.

O caso aconteceu no bairro Parque Aldeia II, e de acordo com a PM, a mãe da jovem informou que ela teria sido levada por integrantes de uma facção criminosa, e que a ordem para tortura e homicídio da jovem teria partido do ex-marido, que alegava que a jovem mantinha contato com integrantes de uma facção rival.

A jovem teve algumas agressões físicas e o cabelo raspado, e contou aos policiais que três armas permaneceram apontadas para ela durante o tempo em que esteve em cativeiro, dizendo ainda que um tiro chegou a ser disparado, porém falhando.

Ao chegarem ao local, na casa do acusado, conseguiram libertar a jovem e deter o ex-marido dela, que foi levado para a 146ª Delegacia de Polícia de Guarus, onde o caso foi registrado. 

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jornalaurora.com.br/.
Jornal Aurora Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp