23/01/2020 às 11h22min - Atualizada em 24/01/2020 às 08h00min

“A Voz de Campos” desta quinta recebe servidor público e aborta polêmicas da cidade

Dentre os assuntos do quadro “Nos Bastidores da Câmara”, LOA e a visita da deputada federal Major Fabiana estiveram em pauta

Redação
Rádio Aurora
O programa "A Voz de Campos" desta quinta-feira (23), com a apresentação de Germando Santos, recebeu nos estúdios da Rede Aurora o servidor público Bira Santiago no quadro “Nos bastidores da Câmara”, para abordar o tema “O Que os Vereadores Aprovaram e Desaprovaram em Campos?” além de comentarem outros assuntos polêmicos de Campos dos Goytacazes, Norte do Estado.

Durante o programa, foi relembrada a polêmica visita a Campos ontem (22), da deputada federal Major Fabiana (PSL), que ao estar na cidade para coleta de assinaturas para a efetivação do Partido Aliança, projeto do presidente Jair Bolsonaro, esteve no Hospital Geral de Guarus (HGG) para análise dos serviços públicos de saúde e questionando a verba de R$5 milhões destinada ao hospital.

Na sua visita, uma transmissão ao vivo por suas redes sociais com sua suposta indignação foi muito comentada, com o porém de que logo após se reunir com o secretário de saúde de Campos, o médico Abdu Neme e com o deputado federal Marcão, a Major Fabiana mudou o tom de voz e sua opinião em relação as críticas feitas ao HGG, deletando todos os vídeos que tinha transmitido causando intensa desconfiança na população campista, e ainda elogiando o que tinha visto, se contradizendo.

“Politicagem, malandragem, esqueminha, em cima da doença do povo”, comentou Bira Santiago sobre a visita da deputada.

Sobre as pautas referentes ao poder legislativo da cidade, foi abordada a votação da Lei Orçamentária Anual (LOA), que ocorreu no último dia 14 deste mês de janeiro, antes do recesso da Câmara Municipal.

Dentre estes assuntos, também foram debatidos e comentados o desmonte dos programas sociais e a desvalorização do servidor público realizado pelo poder executivo do município, e aprovados pela maioria dos vereadores da Câmara.

Para assistir o programa completo, basta acessar o link: Clique aqui!

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jornalaurora.com.br/.
Jornal Aurora Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp