11/04/2019 às 11h02min - Atualizada em 11/04/2019 às 11h02min

Gil Viana afirma pré-candidatura à Prefeitura de Campos

O Deputado Estadual concedeu uma entrevista exclusiva ao Jornal Aurora

Jornal Aurora
Reprodução
Em entrevista exclusiva ao Jornal Aurora, o Deputado Estadual, Gil Vianna, afirmou sua pré-candidatura à Prefeitura Municipal de Campos dos Goytacazes pelo Partido Social Liberal (PSL) nas eleições de 2020.

 Atualmente Líder da bancada do PSL na Assembleia Legislativa do Estado do Rio de Janeiro (ALERJ) e presidente do PSL Campos, Gil Vianna foi eleito com 28.636 votos nas eleições de 2018.

Durante entrevista, o Deputado adiantou que não tem nada que desaponte sua conduta e que quer colocar a cidade de Campos em igualdade com grandes municípios.

“A nossa cidade tinha tudo para ser um exemplo para outros municípios da região, coisa que atualmente, não acontece. Iremos trabalhar para que isso ocorra. É uma missão difícil? É. Mas, estamos focados para que tudo aconteça em prol da população que está com sede de mudanças e de resultados imediatos”, disse.

Para o leitor que ainda não sabe, Gil Vianna iniciou sua carreira profissional aos 14 anos de idade e antes de entrar na vida pública foi Office-boy, serviu o Exército Brasileiro e posteriormente ingressou na Polícia Militar do Estado do Rio de Janeiro. 

“Há 26 anos atuei como policial militar, e depois disso, iniciei a minha carreira na política onde nunca tive envolvimento com corrupção ou qualquer situação que fere a minha conduta”, explicou Gil Vianna, que em menos de quatro meses já deu entrada em 20 projetos de leis. Todos foram publicados em Diário Oficial e estão em tramitação na ALERJ.

Toda trajetória do Deputado Estadual, Gil Viana pode ser acompanhada em sua página no Facebook:  https://www.facebook.com/gilviannaoficial/.

PARTIDO

Partido Social Liberal (PSL) é um partido político brasileiro historicamente alinhado ao social-liberalismo, mas atualmente liberal apenas no âmbito econômico, defendendo o conservadorismo nos costumes.  Fundado no dia 30 de outubro de 1994, o partido possui há 20 anos seu registro deferido pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE). O PSL tem cerca de 240 mil filiados em todo o país.

Anteriormente considerado um partido nanico, nas eleições de 2018 o PSL se tornou o segundo maior partido do Brasil em número de parlamentares eleitos na Câmara dos Deputados, perdendo apenas para o Partido dos Trabalhadores. Porém, com a troca de legendas que ocorreu em Janeiro e Fevereiro de 2019, o PSL ultrapassou o PT e se tornou a maior legenda da Câmara dos Deputados.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jornalaurora.com.br/.
Jornal Aurora Publicidade 1200x90