16/01/2020 às 14h59min - Atualizada em 16/01/2020 às 14h59min

Presos suspeitos de atirar em homem em Campos

O caso aconteceu após um cerco no Parque Rio Branco. Armas e munições foram apreendidas com os suspeitos.

Redação
Divulgação / PM
Policiais Militares prenderam na manhã desta quinta-feira (16), três suspeitos de atirarem contra um homem de 34 anos, identificado como R.C.R., na Avenida Zuza Mota, em Campos, no Norte Fluminense.
 
O caso aconteceu por volta das 11h10, após policiais receberem informações de que os suspeitos de terem atirado na vítima estariam em um veículo, modelo Gol branco. Segundo a PM, militares realizaram um cerco e conseguiram abordar o veículo no cruzamento da Rua Operário Valdir Manhães com Rua Demerval Faria, no Parque Rio Branco.  Durante a tentativa de fuga o veículo colidiu em uma calçada. 

A polícia informou que um dos suspeitos conseguiu fugir, mas os outros três foram detidos. Com eles foram encontradas duas pistolas, um revólver, 50 munições, quatro delas deflagradas e três carregadores.

O homem, que já possuía anotações criminais, foi atingido no peito e ombro. Ele foi socorrido e levado para o Hospital Ferreira Machado (HFM)
 e seu estado de saúde é consciente.

Os suspeitos foram levados para a Delegacia de Guarus. 


 

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jornalaurora.com.br/.
Jornal Aurora Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp