13/01/2020 às 14h45min - Atualizada em 13/01/2020 às 14h45min

Polícia deflagra 'Operação Cérbero' em combate à criminalidade em Guarus

Durante a ação, policiais apreenderam um quilo e sete buchas de maconha e quatro balanças no bairro Terra Prometida.

Redação
Divulgação / PM
Policiais Militares realizam nesta segunda-feira (13), uma operação que visa acabar com a guerra entre facções criminosas no subdistrito de Guarus, em Campos, no Norte Fluminense. A ação realizará uma série de varreduras ostensivas, visando proteger e preservar a Ordem Pública.

Iniciada nas primeiras horas, a 'Operação Cérbero', em referência a mitologia grega, representa o cão de três cabeças que guarda as portas do inferno para que o mal não saia. A ação conta com 98 policiais e 46 viaturas, diariamente, a partir desta segunda (13).

Nos primeiros dias de 2020, nove homicídios foram registrados na cidade, destes, cinco foram na área de Guarus, e a maioria relacionado a disputa do tráfico. Segundo a PM, esse número impacta nas metas instituídas pela Secretaria de Segurança. 

Nesta manhã (13), policiais apreenderam um quilo e sete buchas de maconha e quatro balanças durante patrulhamento pela Avenida da Ligação,
no bairro Terra Prometida. Barricadas montadas por traficantes também foram retiradas de algumas localidades.

Nenhum suspeito foi preso até o momento.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jornalaurora.com.br/.
Jornal Aurora Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp