23/12/2019 às 10h19min - Atualizada em 23/12/2019 às 10h19min

Homem desaparece no Rio Paraíba durante perseguição policial

Outro homem e uma mulher foram presos após o carro usado na fuga furar o pneu

Redação
Reprodução
Nesta segunda-feira (23), um homem e uma mulher foram presos durante fuga de uma blitz da Polícia Rodoviária Federal (PRF), em Campos dos Goytacazes, Norte do Estado. Durante a perseguição um ciclista foi atropelado e levado para o Hospital Ferreira Machado (HFM), ainda não há informações sobre seu estado de saúde.

A perseguição aconteceu depois que eles se recusaram a parar o veículo em que estavam, acelerando o carro, já no trecho urbano da BR-101.

Eles fugiram em direção ao Centro de Campos, vindo parar somente após o carro furar o pneu, na Avenida XV de Novembro, próximo à esquina com a Rua Senador Viana. Os dois foram presos depois de se entregarem, e outro homem pulou do dique às margens do Rio Paraíba do Sul para continuar fugindo dos agentes.

Houve troca de tiros, e um cerco foi montado na região, e também há agentes na margem esquerda do Paraíba, no subdistrito de Guarus. Ele não foi encontrado até o momento.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jornalaurora.com.br/.
Jornal Aurora Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp