Em menos de 15 horas, policiais militares conseguiram recapturar os setes presos que fugiram do Presídio Carlos Tinoco da Fonseca, em Campos. A fuga ocorreu na madrugada desta segunda-feira (08), por volta das 04h30.
De acordo com as informações obtidas pela redação do Jornal Aurora, os sete presos foram identificados com Renato Pereira Coelho, Wilkisson de Oliveira, Carlos Magno Ferreira Moraes, Fábio Anselmo Herculano, André Faria de Almeida , Murilo Cabalini e Jovanes Duarte.
De acordo com a Secretaria de Estado de Administração Penitenciária (Seap), eles teriam fugido após serraram as grades das celas e em seguida usaram lenções amarrados para sair do Presídio.
Segundo a polícia, Jovanes Duarte teria sido recapturados minutos depois da fuga. Já os demais foram localizados entre a tarde e inicio desta noite, depois do patrulhamento ter sido intensificado pela Polícia Militar.
Pela manhã, por meio de nota, a Secretaria de Estado de Administração Penitenciária (Seap) informou que abrirá uma sindicância para apurar o caso.