11/12/2019 às 11h26min - Atualizada em 12/12/2019 às 08h00min

Dezembro é de doses de alegria na Pediatria do Hospital Ferreira Machado

Até o Natal, a ala infantil é invadida por músicas da época e por Papais Noéis, representando os mais diferentes grupos da sociedade civil

Supcom
Supcom
Dezembro é um mês muito especial para as crianças internadas no setor de Pediatria do Hospital Ferreira Machado. É quando elas “trocam” as doses de medicamentos por doses e mais doses de alegria. Até o Natal, a ala infantil é invadida por músicas da época e por Papais Noéis, representando os mais diferentes grupos da sociedade civil.

Graças aos parceiros do HFM e aos setores de Pediatria e Psicologia da instituição, é possível ver a felicidade estampada nos rostinhos dos pequenos internos. Uma alegria que contagia também mães, pais e acompanhantes. Nesta terça-feira (10), por exemplo, um grupo de funcionários do Supermercado Super Bom percorreu cada uma das enfermarias infantis, distribuindo lanches, material de higiene e brinquedos.

Há dois anos responsável pelo projeto social Superamigos, criado pelo estabelecimento comercial, a psicóloga Mariana de Azevedo Araújo não esconde a animação por estar “à frente de um trabalho que leva emoção às pessoas, principalmente crianças enfermas”.

"A felicidade delas é a nossa felicidade", disse.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jornalaurora.com.br/.
Jornal Aurora Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp