10/12/2019 às 14h25min - Atualizada em 10/12/2019 às 14h25min
SJB: Aprovado as subvenções para as escolas de samba Congos e Chinês
Também foi aprovado requerimento solicitando à Prefeitura a colocação de brinquedos em todas as praças do município para crianças portadoras de deficiência.
Ascom
Ascom A Câmara de São João da aprovou na sessão desta terça-feira (10), o pagamento das subvenções para as escolas de samba Congos e Chinês, no valor de R$ 234 mil cada, e para o bloco Os Indianos, de R$ 20 mil. Os vereadores também aprovaram os projetos do Executivo para o cadastramento do transporte alternativo e de autorização de aluguel social para famílias em condição de vulnerabilidade financeira.
Também foi aprovado requerimento dos vereadores Alex Firme e Aluízio Siqueira solicitando à Prefeitura a colocação de brinquedos em todas as praças do município para crianças portadoras de deficiência. Ronaldo Gomes requereu iluminação no trecho da BR 356 entre o IFF e a chegada da cidade e a manutenção do super poste da Praça Nossa Senhora Aparecida, em Grussaí.
Alan Barreto apresentou indicação para a colocação de refletores e alambrado no campo de futebol do bairro Nossa Senhora Aparecida e Sônia Pereira solicitou calçamento e prolongamento da Rua Victor Nogueira, em Chapéu de Sol.
Franquis Areas requereu a reabertura do Centro de Emergência Dr. Pedro Otávio Enes Barreto. "A reabertura vai desafogar a Santa Casa", argumentou o vereador.
Agraciados - O presidente da Câmara, Aluízio Siqueira, apresentou moção de aplausos ao empresário Andrenilson Magno, proprietário do Supermercado Reluz, pelos investimentos feitos no município, gerando 70 empregos diretos. Ronaldo Gomes parabenizou o Corpo de Bombeiros pelos 25 anos do destacamento de São João da Barra.