08/04/2019 às 08h10min - Atualizada em 08/04/2019 às 08h10min

Cadastramento dos servidores para ponto biométrico começa nesta segunda

O ponto biométrico alcançará estatutários, servidores de processos seletivos, estagiários e cargos comissionados (DAS)

Supcom
Arquivo / Supcom
Começa nesta segunda-feira (08) o cadastramento dos servidores públicos da Prefeitura de Campos para implantação do sistema de ponto biométrico. O objetivo é permitir e alcançar a otimização, permitindo maior transparência e eficiência à administração pública em benefício da população e dos próprios servidores. O ponto biométrico alcançará estatutários, servidores de processos seletivos, estagiários e cargos comissionados (DAS).

Até o dia 14 de maio serão cadastrados os funcionários  do Centro Administrativo José Alves de Azevedo (CAJAA), sede da prefeitura; agentes da Guarda Civil Municipal (GCM) e da Fundação Municipal de Saúde (FMS).

Do dia 15 de maio até o dia 17 de julho, será a vez dos servidores das secretarias de Saúde, de Educação, Cultura e Esportes (Smece) e demais órgãos da prefeitura. As informações como locais, dias, horários e documentação para o cadastramento estão disponibilizadas no Diário Oficial na última quarta-feira (03).

O ponto biométrico é autorizado pela Lei 8765/17 e a empresa que está responsável pelo processo foi selecionada através de Pregão Presencial.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jornalaurora.com.br/.
Jornal Aurora Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp