19/03/2019 às 15h41min - Atualizada em 19/03/2019 às 15h41min

Qualifica Jovem – Polo Centro inscreve mais de 140 jovens no primeiro dia.

As inscrições seguem até a próxima quarta-feira (20), no Polo à Rua Barão de Miracema, 465, próximo à Avenida 28 de Março, das 9h às 13h.

Portal PMCG
Mais de 140 jovens foram atendidos no primeiro dia de inscrições para as 380 vagas oferecidas pelo Programa Qualifica Jovem – Polo, nesta segunda-feira (18). Estão sendo oferecidas oportunidades em Cursos Livres gratuitos de: Manicure, Pedicure e Designer de sobrancelhas; Assistente em Logística; Assistente em RH; Assistente Administrativo; Corte de Cabelo Masculino e Barba; e Informática Básica. Todos os cursos serão ministrados na área central.
 
As inscrições, que seguem até a próxima quarta-feira (20), estão sendo realizadas na sede do Qualifica Jovem – Polo Centro, situada à Rua Barão de Miracema, 465, próximo à Avenida 28 de Março, das 9h às 13h. Os cursos são voltados para jovens na faixa etária entre 18 e 29 anos.
 
Interessados devem apresentar a seguinte documentação: original e cópia do RG, CPF e comprovante de residência, além de duas fotos 3x4 e número do NIS, caso o jovem possua. Todos os inscritos passarão por uma avaliação socioeconômica e entrevista com assistente social. A destinação das vagas priorizará aqueles em situação de maior vulnerabilidade social.
 
As aulas acontecerão no Polo Centro e ainda na E. M 29 de Maio, E. M Amaro Prata Tavares e no Cemstiac. A realização das atividades nas escolas municipais se deu através de uma parceria com a Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Esporte (Smece), que disponibilizou unidades onde funciona o Educação de Jovens e Adultos (EJA) para a extensão do Qualifica Jovem.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jornalaurora.com.br/.
Jornal Aurora Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp