06/04/2019 às 11h05min - Atualizada em 06/04/2019 às 11h05min

Violência: Guarus registra segundo homicídio no mês de abril

O último crime ocorreu na noite de sexta-feira (05), no Parque Guarus

Priscila Riscado / Jornal Aurora
Reprodução / Arquivo
Um homem foi executado a tiros no final da noite de sexta-feira (05), por volta das 23h, na Avenida Teresópolis, no Parque Guarus, do subdistrito de Guarus, em Campos. Este, é o segundo homicídio registrado no mês abril, em Guarus.

De acordo com a Polícia Militar, Willian da Silva Mello Filho, de 31 anos, foi atingido por vários disparos de arma de fogo. Ainda segundo a PM, no local do crime foram apreendidas diversas cápsulas de calibre, não revelado, deflagradas.

O corpo de Willian foi levado para o Instituto Médico Legal de Campos (IML) onde foi liberado para sepultamento. O crime foi registrado na 146º Delegacia Legal de Guarus.

Até a publicação desta matéria, os suspeitos pelo crime não foram localizados.

Na última terça-feira (02), o homem identificado como C.B.C.B., de 33 anos, foi morto com dois tiros na cabeça, na Rua Boa Esperança, no Parque São José, em Guarus.

A vítima chegou ser socorrida pela equipe médica do Corpo de Bombeiros e levada para o Hospital Ferreira Machado (HFM), mas não resistiu aos ferimentos e morreu horas depois. A Polícia segue investigando o caso, mas até o momento, ninguém foi preso.


 
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jornalaurora.com.br/.
Jornal Aurora Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp