26/11/2019 às 13h59min - Atualizada em 26/11/2019 às 13h59min

Aprovado abono de Natal de R$ 300 aos servidores de SJB

O Plenário também aprovou o projeto de lei nº 051/2019, visando conceder o mesmo benefício, no caso, aos servidores do Legislativo.

Ascom
Entre as matérias aprovadas na sessão desta terça-feira (26), na Câmara de São João da Barra, está o projeto de lei nº 049/2019 que concede auxílio alimentação de Natal no valor de R$ 300 aos servidores públicos ativos da Prefeitura, exceto os ocupantes de cargos comissionados e contratados temporariamente. O Plenário também aprovou o projeto de lei nº 051/2019, visando conceder o mesmo benefício, no caso, aos servidores do Legislativo. 

Também foi lido e encaminhado às Comissões de Justiça e Redação e Finanças e Orçamento, o projeto de lei nº 050/2019, que dispõe sobre orçamento público (LOA) do próximo ano. Para debater o assunto com a população, a Câmara marcou uma audiência pública para o dia 04 de dezembro, às 9h30, no plenário.

Pauta – O primeiro requerimento aprovado foi do vereador Ronaldo Gomes, sugerindo à União Norte, que os coletores de lixo (garis) passem a usar equipamentos de proteção individual (EPI). Ronaldo também requereu à Cedae, a colocação de uma nova bomba com mais capacidade operacional para fornecer água potável em Cazumbá e demais localidades do 5º Distrito.

Ao Governo do Estado, Sonia Pereira (Soninha) pleiteou o término das obras da Ponte da Integração. E por meio de indicação ao Executivo, ela solicitou a reforma das academias populares do município. Já o vereador Alan Barreto Paes requereu a colocação de quebra mola no cruzamento da Rua Lourenço Augusto com a "Beira da Lagoa", em Grussaí e o recapeamento asfáltico na Rua das Flores, no mesmo distrito. 

Franquis Arêas fez duas indicações: asfaltamento da estrada conhecida como Caiambora, no 5º Distrito e a construção de um campo de futebol (com vestiário e banheiro) em Palacete. Também por meio de indicações, o presidente da Casa, Aluizio Siqueira, sugeriu a desapropriação de uma área na Avenida Liberdade (Grussaí) para construção de uma praça e a reforma da creche Saul de Oliveira e Silva, no Carrapicho (Atafona).

As duas últimas indicações aprovadas foram propostas pelos vereadores:

Carlos Alberto Alves Maia (Caputi), que solicitou a urbanização da Rua Caruso Pinto de Aguiar, em Grussaí e, Alex Firme, que sugeriu a reforma do Espaço da Ciência, em Atafona, incluindo a aquisição de novos equipamentos.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jornalaurora.com.br/.
Jornal Aurora Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp