21/11/2019 às 10h56min - Atualizada em 21/11/2019 às 10h56min

Operação prende três pessoas em SFI

Dez mandados de prisão estão sendo cumpridos

Redação
Reprodução
Na manhã desta quinta-feira (21), três pessoas foram presas durante a Operação Torniquete por envolvimento com o tráfico de drogas e homicídios em São Francisco de Itabapoana, Norte do Estado.

A operação acontece pelo Ministério Público do Estado do Rio de Janeiro (MPRJ), a Polícia Civil e a Secretaria de Estado de Administração Penitenciária (Seap) e cumpri dez mandados de prisão de suspeitos de integrar uma organização criminosa responsável pelo tráfico de drogas.

Mandados de busca e apreensão nos endereços dos suspeitos e nas celas da Cadeia Pública Dalton Crespo de Castro, em Campos dos Goytacazes, também no Norte do Estado, são cumpridos, onde cinco dos denunciados já se encontram presos.

A denúncia

Após denúncia, a Polícia Militar apreendeu mais de 8 kg de maconha e 1,1 kg de cocaína, entre outras drogas e materiais que seriam utilizados para embalar os entorpecentes e um caderno de anotações com os registros, que ajudou a Polícia a entender a ação do grupo.

Os integrantes desta organização criminosa seriam os responsáveis pela guarda e venda das drogas em nas localidades de Bom Jardim, Santa Clara, Estreito, Volta Redonda, Praça João Pessoa, Macuco e Centro de São Francisco.

De acordo com as investigações, o produto da venda beneficiava toda a associação criminosa, uma vez que os lucros eram repartidos entre eles após a comercialização nas bocas de fumo das localidades citadas à cima.

Dentre os crimes, o grupo é responsável por uma tentativa de homicídio em razão de disputa pelo tráfico de drogas local.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jornalaurora.com.br/.
Jornal Aurora Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp