20/11/2019 às 11h19min - Atualizada em 20/11/2019 às 11h19min

Homem suspeito de ser mandante das mortes de avô e neto é preso

Ele é a sexta pessoa presa, estava foragido e foi encontrado em Guarapari, no Espírito Santo

Redação
Reprodução
No final da tarde de ontem (19), foi preso o suspeito de ser o mandante das mortes de um homem de 38 anos de idade, junto com o seu neto, de somente cinco anos, dentro de casa em Guarus, subdistrito de Campos dos Goytacazes, Norte do Estado.

De acordo com a Polícia Civil, o homem é suspeito de ser o mentor intelectual do crime, estava foragido, e foi localizado em Guarapari, no estado do Espírito Santo.

Ele é a sexta pessoa presa por envolvimento no crime, que ainda segundo a Polícia é apontado como retaliação de dois homicídios na localidade de Pernambuca, pois o filho do homem é suspeito de envolvimento nos crimes.

O CASO

O crime aconteceu no começo deste mês, quando suspeitos invadiram uma residência disparando cerca de 20 tiros e assassinando o vigilante, identificado como E.P. da F., e um menino de cinco anos, G.L.G.F., no Parque Nova Canaã, em Campos. A esposa da vítima também foi baleada e socorrida para o Hospital Ferreira Machado (HFM).

O primeiro suspeito foi preso no mesmo dia do crime, em uma comunidade conhecida como 'Casinhas do Lolita', no Parque Santa Rosa, também em Guarus.

Após ser localizado e preso em Guarapari, o suspeito foi encaminhado para a 146ª Delegacia de Polícia de Guarus.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jornalaurora.com.br/.
Jornal Aurora Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp