18/11/2019 às 14h06min - Atualizada em 19/11/2019 às 08h12min

Shopping Popular tem energia cortada e gera protesto em Campos

A manifestação foi realizada por permissionários do camelódromo que questionam a prefeitura a falta de pagamento da energia (18)

Redação
Jornal Aurora
Permissionários do Shopping Popular Michel Haddad realizaram um protesto na manhã desta segunda-feira (18), na Avenida José Alves de Azevedo, no Centro de Campos. O motivo é a falta de energia no camelódromo, por falta de pagamento da prefeitura.

Os manifestantes bloquearam a avenida em frente ao Mercado Municipal, que acabou deixando o trânsito lento. A Guarda Civil e Polícia Militar estiveram no local orientando os motoristas. 

Segundo a concessionária Enel, o corte foi motivado por inadimplência, devido a dívidas da Prefeitura com a distribuidora.

A companhia informou que tomou a decisão de interromper o abastecimento de energia na unidade após tentar negociar o débito com a Prefeitura em diversas ocasiões.

Em nota, a Prefeitura informou:

"Em virtude da considerável queda da receita municipal, a equipe econômica da Prefeitura de Campos se viu obrigada a refazer o planejamento de pagamentos. Com relação ao pagamento da luz, referente ao espaço provisório do Shopping Popular Michel Haddad, a Companhia de Desenvolvimento do Município de Campos (Codemca), já segue com os trâmites para regularização ainda nesta segunda (18). Uma equipe da Codemca está em contato com os permissionários, que acompanham este processo. A Guarda Civil Municipal e Polícia Militar também se encontram nos locais de possível interdição para orientar o trânsito."
 

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jornalaurora.com.br/.
Jornal Aurora Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp