12/11/2019 às 15h23min - Atualizada em 12/11/2019 às 15h23min

Alan de Grussaí toma posse na Câmara de SJB

Ele assumiu no lugar de Gerson da Silva Crispim (Gersinho), que está afastado de suas atividades por decisão judicial.

Ascom
Ascom
A Câmara de São João da Barra realizou três sessões ordinárias nesta terça-feira (12), sendo a primeira, para dar posse ao vereador Alan Barreto Paes (PSDB), mais conhecido como Alan de Grussaí. Ele assumiu no lugar de Gerson da Silva Crispim (Gersinho), que está afastado de suas atividades por decisão judicial. Após o juramento de posse e as boas-vindas dadas pelos parlamentares, houve a eleição para preencher o cargo de segundo secretário da Mesa Diretora, anteriormente ocupado por Gersinho. Por sete votos a dois, o eleito foi o vereador Carlos Alberto Alves Maia (Caputi).

 Já a segunda sessão teve o objetivo de preencher vagas em oito comissões permanentes da Casa – vagas em se encontravam em aberto. Após a eleição, o presidente da Câmara, Aluizio Siqueira, concedeu a palavra ao vereador Alan, que começou agradecendo a Deus, à família, aos seus amigos e aos colegas parlamentares. "Agradeço a Deus por essa missão em colaborar com o nosso município. Quero aqui representar não só os 868 votos que obtive nas urnas, mas também toda a população sanjoanense", disse.

Na última sessão, o plenário aprovou os projetos de lei nº 044 e 045, de autoria do Executivo. O primeiro visa alterar a redação do parágrafo 3º do artigo 75 da lei municipal nº 577/2018 (Código Tributário Municipal) e, o segundo, institui no calendário oficial do município, o Festival Sanjoanense da Canção (Fescan) – evento bastante tradicional em São João da Barra.    

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jornalaurora.com.br/.
Jornal Aurora Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp