11/11/2019 às 13h52min - Atualizada em 11/11/2019 às 13h52min

Polícia prende mais três suspeitos de matar avô e neto em Campos

As prisões foram realizadas no Canaã, mesmo bairro onde o crime aconteceu na última quinta-feira (07).

Redação
Cléber Rodrigues
Dois homens foram presos e um adolescente apreendido nesta segunda-feira (11) suspeitos de envolvimento no assassinato de um vigilante, de 38 anos, e o neto, de cinco anos, no Parque Nova Canaã. A prisão foi realizada em uma ação da conjunta da Polícia Civil e Militar.

Segundo informações da polícia, os suspeitos foram presos no mesmo bairro onde aconteceu o crime na última quinta-feira (07). Eles foram levados para a Delegacia de Guarus, que investiga o caso.

As informações sobre a prisão e outros detalhes sobre o crime serão divulgados durante uma coletiva de imprensa nesta tarde (11), às 16h, no Risp. 

O CASO

O
crime aconteceu na última quinta-feira (07), quando suspeitos invadiram uma residência e assassinaram o vigilante, identificado como E.P. da F., e um menino de cinco anos, G.L.G.F., no Parque Nova Canaã, em Campos. A esposa da vítima também foi baleada e socorrida para o Hospital Ferreira Machado (HFM).

O primeiro suspeito
foi preso no mesmo dia do crime, em uma comunidade conhecida como 'Casinhas do Lolita', no Parque Santa Rosa, em Guarus.

Policiais fazem buscas para localizarem todos os suspeitos envolvidos no duplo homicídio.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jornalaurora.com.br/.
Jornal Aurora Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp