Dois homens foram presos e um adolescente apreendido nesta segunda-feira (11) suspeitos de envolvimento no assassinato de um vigilante, de 38 anos, e o neto, de cinco anos, no Parque Nova Canaã. A prisão foi realizada em uma ação da conjunta da Polícia Civil e Militar.
Segundo informações da polícia, os suspeitos foram presos no mesmo bairro onde aconteceu o crime na última quinta-feira (07). Eles foram levados para a Delegacia de Guarus, que investiga o caso.
As informações sobre a prisão e outros detalhes sobre o crime serão divulgados durante uma coletiva de imprensa nesta tarde (11), às 16h, no Risp.
O CASO
O crime aconteceu na última quinta-feira (07), quando suspeitos invadiram uma residência e assassinaram o vigilante, identificado como E.P. da F., e um menino de cinco anos, G.L.G.F., no Parque Nova Canaã, em Campos. A esposa da vítima também foi baleada e socorrida para o Hospital Ferreira Machado (HFM).
O primeiro suspeito foi preso no mesmo dia do crime, em uma comunidade conhecida como 'Casinhas do Lolita', no Parque Santa Rosa, em Guarus.
Policiais fazem buscas para localizarem todos os suspeitos envolvidos no duplo homicídio.