05/11/2019 às 16h20min - Atualizada em 06/11/2019 às 08h00min

Troca de tiros entre policiais e traficante termina com suspeito morto; Drogas e fuzil foram apreendidos

Três homens foram autuados por tráfico de drogas, porte ilegal de uso restrito e formação de quadrilha, ficando presos

Redação
Divulgação / PM
Uma troca de tiros entre policiais e traficantes terminou com um suspeito morto e grande quantidade de material do tráfico apreendido na noite de segunda-feira (04), no distrito de Unamar, em Cabo Frio, na Região dos Lagos.

O caso ocorreu por volta das 22h35 quando policiais receberam informações sobre a localização do líder de uma facção do bairro. Militares foram até a Rua Beira Mar e encontraram o suspeito. Segundo a PM, ele informou onde estaria um fuzil e os outros traficantes.

Militares realizaram buscas e localizaram um homem, identificado como 'Bigode'. Ele desobedeceu a abordagem e efetuou disparos contra os policiais, que revidaram os tiros, atingindo o suspeito. O homem não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Ainda durante a ação, os agentes encontraram o outro suspeito que informou que as drogas e armas estavam dentro de um veículo no quintal da própria residência.

Na casa, policiais encontraram um fuzil AK 47, 722 cápsulas de cocaína, 482 buchas e quatro quilos em tablete de maconha, capa de colete balístico, três pistolas, 57 munições e quatro carregadores. Três veículos também foram apreendidos.

Os envolvidos foram levados para a Delegacia de Cabo Frio, onde foram autuados por tráfico de drogas, porte ilegal de uso restrito e formação de quadrilha, ficando presos.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jornalaurora.com.br/.
Jornal Aurora Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp