Uma mulher foi morta a tiros e um homem foi baleado na noite desta terça-feira (02), em bairros distintos de Campos. O homicídio ocorreu por volta das 21h30, na Rua Antônio Moacir Batista, na localidade de Donana, na Baixada Campista. Já a tentativa de assassinato aconteceu por volta das 20h30, na Rua Boa Esperança, no Parque São José, em Guarus.
De acordo com a polícia, na Baixada Campista, Tamires Ramos Martins, de 23 anos, foi atingida por dois tiros no tórax e um no braço.
Ainda segundo a PM, a vítima estaria sofrendo ameaças e o principal suspeito pelo crime seria o seu ex-companheiro que horas antes do assassinato teria procurado a vítima em uma lanchonete onde a mesma teria ignorado, saído do local de bicicleta e em seguida sido atingida pelos disparos.
O Corpo de Bombeiros foi acionado, mas chegando ao local Tamires já estava sem vida. O corpo da vítima foi levado para o Instituto Médico Legal de Campos (IML) e o crime segue em investigação na 134º Delegacia Legal do Centro. Até o momento, ninguém foi preso.
Já em Guarus, a vítima identificada como C.B.C.B., de 33 anos, foi atingida por dois tiros na cabeça.
Os suspeitos pelo crime, segundo a polícia, desceram encapuzados de um veículo, efetuaram os disparos e fugiram em seguida.
O homem foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e levado para o Hospital Ferreira Machado (HFM), mas não resistiu e morreu na unidade. A tentativa de homicídio foi registrada na 146º Delegacia Legal de Guarus.