28/10/2019 às 08h19min - Atualizada em 28/10/2019 às 08h19min

Polícia prende autores de homicídio no Parque Santa Clara

Segundo a PM, os acusados foram identificados por duas pessoas na Delegacia de Guarus como os autores do crime

Redação
Reprodução
Policiais Militares prenderam neste domingo (27), dois jovens acusados de serem os autores do assassinato de Carlos Daniel Rodriguez Cruz ocorrido no sábado (26), no conjunto habitacional do Parque Santa Clara, no subdistrito de Guarus, em Campos. 

Segundo a PM, após receberem informações sobre a localização dos suspeitos, policiais foram até a Rua Juiz Antônio Braga, no Parque Santa Rosa, e encontraram A.M.P., de 17 anos e R.G.L. de 25 anos.

Os envolvidos foram levados para a Delegacia de Guarus, onde foram identificados por duas pessoas como os autores do homicídio. 

O CASO

O crime aconteceu na noite de sábado (26), por volta das 23h10, na Rua 18 do conjunto habitacional do Parque Santa Clara, em Guarus.

Segundo a PM, policiais foram acionados para verificarem ocorrência de uma pessoa baleada no Hospital Ferreira Machado (HFM), mas chegando lá, a vítima já estava sem vida.  As causas do crime ainda não foram identificadas.

O corpo de Carlos Daniel foi levado para o Instituto Médico Legal de Campos (IML).

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jornalaurora.com.br/.
Jornal Aurora Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp